Feliz Natal!

Feliz Natal!

Dezembro, quando finda o ano, é o momento ideal para refletirmos tudo o que passamos nesse período, nossos erros e acertos, também em que aspectos podemos melhorar. Refletir ao que e a quem somos gratos. Valorizar as jornadas conjuntas, as tentativas, os aprendizados e as vitórias.
A ONDA-Autismo, a presidência junto ao operacional e aos conselhos, também desacelera nessa época e abre um espaço para as reflexões.
Cada um de nós, membros da ONDA-Autismo, devemos pensar bastante sobre como desempenhamos o nosso papel em 2022 e o que podemos melhorar em 2023.
Agora, falando em nome da Presidência, o que mais temos a fazer nesse momento é agradecer a todos os participantes dessa Associação que já é a maior do país, o que acresce nossa responsabilidade sobre a causa autista. Agradecer a cada conselheira (o) e voluntária (o) do operacional, das mídias, da gestão, do administrativo, agradecer as parceirias e também a todos os participantes dos eventos que promovemos, enfim, todos os que fizeram história com a ONDA em 2022.
Desejamos um Feliz Natal a todos, um Ano Novo de realizações e muito amor!

Presidência
Fábio Cordeiro e Cláudia Moraes